POLÍTICA DE USO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SPEEDHOST


Com o objetivo de manter a estabilidade, qualidade e a performance dos servidores, a SpeedHost estabeleceu regras e condições de uso.
A contratação e utilização dos nossos serviços implica na aceitação destas regras e condições.
A SpeedHost se reserva ao direito de suspender ou cancelar a conta dos clientes que violarem estas regras e condições sem qualquer aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.

No caso de cancelamento ou bloqueio da conta de hospedagem por violação da política de uso, a SpeedHost não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.


Conteúdo não permitido nos sites hospedados

É expressamente proíbido:

. Hospedar qualquer tipo de material erótico, adulto, de nudez ou relacionado à pornografia de qualquer natureza (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc);

. Hospedagem de conteúdo cujo o acesso dependa da maioridade legal do visitante;

. Hospedagem de material de qualquer natureza com apoio ao racismo, nazismo, descriminação ou qualquer apologia ou prática de qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais;

. Divulgação de material hacker, cracker, invasão de sistemas, números seriais, pirataria de software ou qualquer material de natureza semelhante;

. Hospedagem de arquivos de áudio e vídeo que viole leis de direito autoral nacionais e internacionais;

. Armazenar ou distribuir materiais protegidos por direito autoral ou quaisquer outros direitos de propriedade intelectual;

. Hospedar ou propagar vírus ou qualquer programa de computador que possa causar danos permanentes ou temporários à terceiros;

. Utilizar o espaço de hospedagem como disco virtual. Não é permitido o armazenamento ou backup de arquivos que não tenham relação com o seu site;

. Utilizar a sua hospedagem como "espelho" de outros sites, nem para servir como servidor de uploads e downloads de arquivos, ou utilizar a hospedagem para distribuir arquivos multimídia de grande porte;

Verificada a existência de conteúdo não permitido, os arquivos serão removidos do servidor sem qualquer aviso prévio ou notificação ao cliente.


Política de ILIMITADO

. Todos os Planos de Hospedagem de Sites PROFISSIONAL são definidos como "hospedagem compartilhada de sites". Uma hospedagem compartilhada tem como objetivo dividir recursos de um servidor de grande porte entre vários sites, diminuindo os custos para os clientes.

. Inicialmente será configurado 1 GB de espaço em disco para 1 site, 10GB de tráfego mensal e 1GB de espaço para 1 banco de dados MySQL. Caso seja necessário espaço ou tráfego adicional, o cliente deverá solicitar à SpeedHost, justificando a sua necessidade, podendo haver cobrança extra.


Envio excessivo de e-mails

Não é permitido o envio excessivo de mensagens de e-mail que cause um alto processamento da parte de nosso servidor ao processar as suas mensagens mais as dos demais clientes. Verificado o envio abusivo de mensagens a conta de e-mail será bloqueada sem aviso prévio, para que possamos averiguar o porquê da utilização elevada do processamento do servidor e então informar o procedimento adequado para o envio dessas mensagens.

Segue abaixo os limites de envio e recebimento pelo cliente de e-mail (SMTP).

A cada envio para até 100 endereços, o sistema impede o envio (Smtp) por 5 minutos.

A cada envio para até 1000 endereços, os sistema impede o envio (Smtp) por 24 horas.

A cada recebimento de até 100 mensagens, o sistema impede o recebimento por 5 minutos.

A cada recebimento de até 1000 mensagens, os sistema impede o recebimento por 24 horas.

Pelo webmail seria somente o limite de destinatário por mensagem que são de 30 destinatários.


Envio de e-mails não solicitados - SPAM

É terminantemente proíbido o envio de mensagens não solicitadas para outros usuários da Internet, com propaganda de sites hospedados nos servidores da SpeedHost.
Em caso de comprovação de envio de SPAM a conta de hospedagem será bloqueada imediatamente por um período de 24 horas, sem aviso prévio, na primeira ocorrência. No caso de reincidência do envio de SPAM a conta de hospedagem será cancelada, sem o ressarcimento de qualquer valor já pago.

Para maiores detalhes consulte a nossa POLÍTICA ANTI-SPAM .


Envio de informações de acesso

Os dados de login e senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Sob nenhuma hipótese informações de acesso, ou demais dados de cadastro, serão fornecidos pela SpeedHost pelo telefone. Por isso, mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.

O cliente é responsável em manter as informações de acesso em sigilo e segurança, devendo ser tratadas de forma privada e confidencial.


Conduta

O cliente fica proíbido de contratar qualquer serviço da SpeedHost se for menor de 16 anos de idade. A SpeedHost também não aceita clientes que não possuam documentos de CPF ou CNPJ.

O cliente é responsável pelo espaço contratado e tem direito de agir somente em seu espaço.

Não é permitido ao cliente utilizar a infra-estrutura e os serviços da SpeedHost para:

. Quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, bem como utilizar indevidamente contas de outros clientes.

. Destruir, corromper ou violar a privacidade, dados e informações de terceiros.

. Forjar endereços Internet de computadores, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.

. Praticar quaisquer atos que violem qualquer lei, tratado, convenção ou regulamento local, estadual, nacional ou internacional;


Contatos e avisos

Os contatos e/ou simples comunicações entre as partes para tudo o que seja decorrente dos serviços prestados se fará por meio de correio eletrônico (e-mail), meio esse aceito por ambas como meio hábil para essa finalidade. O endereço eletrônico de contato será sempre aquele constante no cadastro do cliente. Não enviamos boletos por via postal em nenhuma circunstância.

Fica obrigado o CONTRATANTE a informar à CONTRATADA qualquer alteração nos dados cadastrais, incluindo substituição do “e-mail de contato”, sob pena de em não o fazendo considerarem-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços de “e-mail de contato” inicialmente informados e constantes no cadastro da CONTRATADA.

Deve o CONTRATANTE sempre efetuar o pagamento do serviço e/ou manutenção a cada período contratual no prazo determinado de modo a evitar o seu cancelamento.


Cancelamento da Hospedagem e e-mails

O atraso no pagamento por período superior a 15 (quinze), implicará na suspensão da prestação dos serviços pela SPEEDHOST, independentemente de aviso ou notificação, até que o CONTRATANTE efetue o pagamento integral do seu débito, incluindo multa de 2% ao mês incidente.

Permanecendo o pagamento em aberto por um período superior a 30 dias sem que o CONTRATANTE tenha efetuado o seu pagamento, a SPEEDHOST poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a prestação dos serviços contratados e rescindir o presente CONTRATO, sem prejuízo da exigibilidade dos débitos correspondentes aos serviços prestados e ainda não quitados bem como, a apagar e a retirar do(s) servidor(es) todo o CONTEÚDO do CONTRATANTE, inclusive seu(s) banco de dado(s) e e-mail(s), operando-se de forma definitiva e irreversível. Lembramos que o conteúdo do site, do banco de dado(s) e e-mail(s) é de inteira responsabilidade de seus idealizadores.


Registro de dominios

Se o CONTRATANTE não efetuar o pagamento da renovação do registro do dominio, perderá automaticamente o domínio registrado independentemente de qualquer tipo de comunicação ou notificação. Decorrido o prazo do registro sem efetivação de pagamento, os domínios com terminação “.BR”, administrados pela NIC.BR ficarão disponíveis para um novo registro por qualquer pessoa interessada conforme as normas e regras para registro de domínios nacionais que são estabelecidas pelo CGI.br e pelo NIC.br, orgãos que regulamentam a Internet no Brasil.

Para os domínios com DPN e ou terminações internacionais ou seja, diferente de “.BR”, o não pagamento da renovação fará com que, a critério exclusivo do órgão registrante internacional, sem qualquer interferência da CONTRATADA e de acordo com as normas para registro de domínios internacionais que são definidas pela ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers) orgão mundial que rege a matéria, o domínio entre em “suspensão”, ou seja, fique inativo por até 30 (trinta) dias e após este período entre em “redemption”, assim entendido como no qual o domínio não mais pertencerá ao CONTRATANTE.


Uso excessivo de recursos

Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos ou scripts que utilizem excessivamente a capacidade de processamento e memória dos nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços.


Foro

As partes elegem o foro da cidade de Curitiba - Paraná para dirimir todas as dúvidas ou litígios resultantes da execução do presente.


SpeedHost